quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tudo em familia( Bianca )

Hoje conhecemos a casa de uma família muito especial. Ilton, Bernardo e Bianca (qualquer alusão ao desenho da Disney, não é mera coincidência). Aliás, é a figurinha do Bernardo (3) que descreve bem a personalidade e as atividades da casa.


Bianca, empresária do ramo de Design Gráfico, divide seu tempo na administração de sua empresa, sua casa e nos cuidados do simpático Bernardo.


Recém mudados (30 dias para sermos mais exato) após muita procura, o casal optou por este lindo e confortável apartamento  de ótima localização. Um imóvel que atende a todas as necessidades da família, está próximo ao parque, e possui suite com closet, home office, além do amplo espaço nos ambientes, e sacada gourmet.


Após nove meses de espera para deixá-lo pronto para morar, ainda há coisas a fazer, como diz Bianca: "aos poucos vamos colocando a nossa cara e dando mais vida a ele’’.A casa nunca está vazia, principalmente nos finais de semana, onde o casal costuma receber amigos e familiares para churrascos ou pequenas reuniões, na enorme sacada. Propositalmente, a varanda possui TV para os clássicos de futebol.


A suite do casal é clean. O home office ganhou uma pequena escrivaninha para o Bernardo, que faz companhia para os pais, nos momentos de trabalho em casa. 


Outro aspecto importante, sem dúvidas, é o quarto de Bernardo, repleto de brinquedos. Um verdadeiro sonho para toda criança, seja ela pequena, ou no nosso caso, grande!!!


























Um comentário:

  1. Ai..que linda !!!!...agora sim uma casa realmente bonita ..sem frescura e realmente um lar doce lar, com quarto de criança e tudo ...quarto de bebe....as outras casas passadas desculpe mas estão muito galeria de arte, feito pelo decorador..sem graça......

    ResponderExcluir