segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eduardo e Alex ( Mentes criativas)

Queridos amigos, hoje não vamos mostrar apenas mais uma casa, mas uma fábrica de criatividade sintetizada em arte. Um laboratório de criação, repleto de experiências e fórmulas que resultam em peças únicas e de vanguarda.
Eduardo e Alex são designers da Montage, um estúdio que desenvolve não somente produtos, mas peças exclusivas de moda e design. Suas obras já foram publicadas nas principais mídias e em grandes revistas de moda e decoração. É claro que a casa seria uma continuação do bom gosto e da inovação.

Exposta também em algumas revistas, inspirando muitas pessoas, este apartamento conta com um explícito apelo étnico e orgânico, expressando bem a mente cíclica dos donos, por estar em constante movimento e mudanças,  criando novos conceitos.

Aliás, a criatividade desses dois talentos não tem limites. A casa  é  quase um computador com capacidade máxima. Cada local, cada ambiente é uma janela cheia de arquivos compostos por histórias e idéias, onde certamente o resultado final é a fusão de vários objetos diferentes, mas que juntos criam uma só arte.

O apartamento ainda conta com duas ilustres moradoras: as gatas Cat e Menininha, que acabam fazendo parte de todos os cenários, dando mais alegria a esta casa.

Em qualquer canto visto há vida, cor e informação para quem olha e tenta desvendar os segredos  de cada quadro, de cada objeto e cada composição.
Os tecidos, juntamente com outras obras trazidas das viagem, unem-se aos objetos por eles criados, traduzindo toda a personalidade desses dois, que é difícil de ser descrita e explicada apenas por palavras, mas facilmente expressada e traduzida através das imagens abaixo.
Vale muito a pena conferir também a continuação do lindo trabalho, no site desses talentosos artistas... e mais ainda: ter um objeto exclusivo em sua casa criado por eles. Confiram em www.montageart.com.br.


























 




A seguir confiram as peças em destaque dos designers:




   
                     


2 comentários:

  1. realmente organicos! impressionante como eles misturam tantos objetos, quadros, estampas e mesmo assim tudo combina entre si. parabéns!

    ResponderExcluir