sábado, 6 de agosto de 2011

O pequeno grande apartamento ( Thiago e Laura)

Hoje ultrapassamos a fronteira de São Paulo, para mostrar com grande felicidade, um apartamento em Santa Catarina, rico em detalhes e projetado para atender às necessidades de um casal muito especial e queridos por nós, criadores dessa página.



Fomos recebidos por Laura, que com muita simpatia apresentou a casa cheia de estilo,detalhes e idéias inteligentes para ampliar espaços.


O apartamento, entregue com dois dormitórios, foi transformado em uma suíte confortável, com amários nos dois lados, suficientes para guardar todas as roupas do casal (que não são poucas). Além disso, a cozinha clean foi integrada à sala, e um lavabo resvestido com lindo papel de parede e espelhos, foi construído para a área social.


Laura é arquiteta e, claro,com todo seu talento, pôde colocar em prática todas suas idéias incríveis para ampliar espaços e decorar os ambientes com muito espelho, vidro e madeira. Já Thiago, completamente high tech, fez questão de modernizar o apartamento com equipamentos eletrônicos e aparelhos domésticos. O resultado é a junção da principal características dos dois, um apartamento moderno e cheio de charme, que classifica o bom gosto do casal.


O projeto de iluminação é um caso à parte. Laura conseguiu, através de um projeto muito bem executado, deixar os ambientes intimistas e aconchegantes, com várias possibilidades de mudanças de intensidade e de cor das luzes, além dos detalhes no teto em gesso, deixando esse pequeno grande apartamento lindo, com a cara dos donos.






















3 comentários:

  1. Amamos, queridooos!!! Sucesso neste trabalho de vcs, mostrando os gostos e estilos de cada pessoa, servindo de inspiração para muitos. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei , achei genial de mto bom gosto; tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Decoracao de muito bom gosto. Adorei a ideia da pia lateral no banheiro.

    ResponderExcluir