sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um bom lar para meus tênis New Balance! (Mauricio)

Acreditamos que todas as coisas que compramos, ou ganhamos, com carinho e amor não são denominados  simples objetos, mas sim, algo que faz parte de nós. O que vimos no apartartamento de Mauricio foi isso, vários Mauricinhos que juntos se tornam um só, caracterizando e completando esse Talentoso colecionador. Mauricio sabe dar valor a cada espaço e objeto de sua casa e por isso a fez tão interessante.

São alguns ítens de coleção, como relógios e objetos de decoração, mas as palmas vão para a coleção (de dezenas de pares) de tênis New Balance (e olha que não vimos todos os que ele possui). Além do bom gosto nos acessórios, a arte também faz parte de sua vida. A mairoria dos quadros em sua casa são de sua autoria... e todos com um toque peculiar de humor e vivacidade.

O apartamento tem um toque vintage, sem perder características atuais e modernas (adoramos essa mistura feita de forma coerente, que traduz o jeito  de pensar e agir de Maurício) e é repleto de livros bacanas e antigos utensílios pertencente aos familiares (dentre eles, uma balança herdada de sua avó - uma senhora  de 90 anos cheia de saúde e lições de vida), que compõem a  história desta casa e deixam  para nós boas imagens e idéias para decoração. Confiram abaixo nas fotos tiradas todas a noite.


 




 
Detalhe para  a capa holográfica do livro de Alexander McQueen  
















Bem amigos. Além de estarmos mostrando esse apartamento "de colecionador", estamos abrindo espaço para o famoso "reclame", ou melhor, diversificando os negócios (rsrsrs)
O Mauricio está vendendo a mesa abaixo (de aço inox, com vidro cristal fumê) por R$ 4.000,00. Quem tiver interesse é só entrar em contato conosco, através do email openhousebrasil@gmail.com.


Se você quiser ver a sua casa aqui no OpenHouse Brasil, mande algumas imagens por email, que entraremos em contato e agendaremos uma visita.

Um comentário: