quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Refúgio para chamar de lar (Marcio Israel)

Vivemos em uma cidade que não para e nos obriga a não parar. Marcio está vinculado dentro deste contexto. Arquiteto e decorador, está sempre se movendo e ocupando seu tempo com projetos, obras, visitas e reuniões... muitas reuniões.

O trabalho excessivo fez com que este talentoso profissional buscasse paz e tranquilidade nas poucas horas de descanso, fazendo de sua casa um ambiente tranquilo, harmonioso e cheio de boas energias.
O que vimos em seu duplex foi a realização de seus desejos. Um lugar para andar descalço, ficar a vontade e relaxar.

Marcio tem uma ligação muito forte com a família. O respeito pelas tradições culturais e religiosas fez desse morador um ''guardião'' dos objetos antigos pertencentes a seus antepassados, como as cadeiras (algumas com mais de 50 anos) e fotografias cheias de histórias e significados próprios.
O morador optou por uma decoração mais livre, se desprendendo do habitual. Mesclou móveis e objetos antigos com referências atuais de design. Apostou na simplicidade das cores para criar ambientes mais calmos e harmoniosos sem perder  seu estilo. 

A iluminação super intimista enfatiza mais ainda a sensação de bem estar e relaxamento, tudo que realmente buscamos em um refúgio para chamarmos de lar.
















2 comentários:

  1. Vcs invadiram muito pouco a intimidade do nosso colega.Pode voltar lá.kkkk Duplex tranquilo,deve ser como o proprio dono.Parabens amigossssss. Adoreiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais confirmamos que a casa reflete as características do(s) dono(s).
    =]

    ResponderExcluir